sábado, 13 de outubro de 2012

Pra começo de conversa...

Olá pessoas legais! Bem, aqui nesse blog eu vou tentar postar historias que me mandarem e as que eu escrevo também, me desculpe se as minhas não ficarem tão boas, mas é que sabe, só tenho 13 anos, bem, aqui eu vou deixar postarem Imagines, Romances, o que quiserem, e se quiserem até posso publicar o link de seus blogs também! Hoje vou postar o primeiro Cap. de uma historia que estou amando escrever, vou tentar fazer uma Sinopse aqui...Espero que gostem.


 "Anne Jones é uma garota de apenas 16 anos e quase não tem contato com o mundo atual, ela estuda em uma escola só de garotas, que é também seu lar, uma garota misteriosa que só tem como familia sua irmã chata e sua avó, muitas coisas vão mudar na sua vida com acontecimentos que trazem o passado a tona, novas amizades, traições, segredos revelados, e quem sabe até um primeiro amor, vamos juntos desvendar os mistérios da misteriosa vida de Anne Jones." 

Bem, é isso pessoal, posto o primeiro capitulo ainda hoje, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário